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Quando contratar marketing digital de alta performance

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Se você chegou aqui, com certeza já sabe o que é uma agência de marketing digital de performance, veio entendendo ao longo dos últimos posts quais as aplicações de um marketing focado em dados e deseja aumentar as suas vendas, certo?

Hoje vamos explicar três passos que são necessários para a implementação do marketing digital de alta performance no seu negócio. No fim desse post, você vai saber se está pronto para vender mais ou se ainda precisa ajustar algumas coisas.

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Quando explicamos como aumentar as vendas com marketing digital de alta performance, mencionamos alguns pontos nos quais colaboramos com sua empresa. Para que trabalhemos de forma bem alinhada, os objetivos do trabalho devem ser extremamente claros para todos.

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Uma das formas de aumentar suas vendas é gerar oportunidades e contatos comerciais. Com esse volume de dados gerado pelo marketing digital de alta performance, seu setor comercial estará pronto para lidar com um volume maior de potenciais clientes, mais qualificados e ainda mais interessados em fechar negócio com você?

Lembre-se que, de acordo com o momento zero da verdade, o consumidor do presente chegará aos seus vendedores muito melhor informado e, se eles não forem capazes de gerar valor para o cliente, não haverá razão para o contato comercial.

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Mas não se preocupe: trabalhamos identificando esse tipo de gargalo no seu funil de vendas para aprimorar todo o processo e fazer com que seu potencial cliente realize sua jornada de forma eficiente e focada em venda.

Uma coisa podemos garantir: se você atualmente faz marketing de intuição, verá resultados consideráveis e de forma rápida em seu ROI e também nos indicadores-chave de performance logo que começar com marketing de alta performance.

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Isso acontece por conta da otimização constante que fazemos em campanhas pagas. Pode ser que você esteja fazendo seus investimentos atualmente em campanhas que não estejam gerando resultados. Por vezes, você só vai saber disso no fim do período de veiculação.

Com a gente é diferente, fazemos marketing digital de alta performance. Analisamos dados constantemente para mudar os rumos de uma campanha que está performando mal.  Assim, assim evitamos gastos desnecessários e prejuízos.

Vamos observar de forma ilustrada. Veja esses dois conjuntos de anúncio:

Inicialmente tínhamos o mesmo orçamento para ambos. Cada um priorizava dois públicos diferentes atingidos pelo mesmo anúncio, mesmo criativo, porém com uma linguagem ajustada para cada caso. Observe que o CTR (porcentagem de pessoas que recebe e clica no link específico) do anúncio que atinge o primeiro público está 40% mais alto.

Observando que esse anúncio tinha mais relevância para o público e estava dando mais resultados que o outro conjunto, realocamos o orçamento e geramos cliques mais baratos e mais eficientes. 

O que é importante entender é que nem sempre os resultados esperados virão com velocidade: inbound marketing, por exemplo, é uma técnica que visa o médio prazo. Mas te mostraremos cada aprimoramento e você verá como seu orçamento estará sendo utilizado da melhor forma. Esse é o marketing digital de alta performance.

Vez em outra, principalmente no início do trabalho, precisaremos de dados que só você poderá nos fornecer. São dados necessários para conhecermos melhor seu público e que ajudarão os resultados a vir mais rápido.

O marketing digital de alta performance tira um problema de suas mãos: você não precisará mais se preocupar em ver os resultados. Mas, para que eles aconteçam, algumas ações deverão ser tomadas.

Imagine o seguinte: se você é uma empresa com produtos altamente visuais, como joias, imóveis, roupas e semelhantes, as fotos desses itens não podem ser de má qualidade, concorda? Senão suas campanhas já começarão prejudicadas antes mesmo de começar. Veja um exemplo abaixo:

Em um anúncio de roupas específicas, qual imagem você acha que converteria mais?

Entender o comportamento do seu público determina o sucesso de suas campanhas. Mas não se preocupe, faremos isso para você através de pesquisa e estratégias para a elaboração de personas ideais para a sua marca.  O crucial nesse momento é que você tenha em mente que cada parte das suas  campanhas deve ser otimizada. 😉

Refletiu sobre  os três pontos que explicamos

E ficou interessado em conversar com a gente? Entre em contato, marque uma reunião e venha conhecer nossa agência e nossa equipe especializada.

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