Site icon Tribuna de Minas

Corrida de olho 01-07-16

PUBLICIDADE

Meia Ecológica

Está agendada para 10 de julho a 4ª Meia Maratona Ecológica de Rio Novo. O evento de distância única de 21km tem largada prevista para 8h na Praça Milton Braga. As inscrições são limitadas, indo até a próxima terça-feira (5) no valor de R$ 50, com desconto de 50% aos maiores de 60 anos. Os interessados podem garantir presença online pelo link www.bit.ly/meiarionovo2016, ou presencialmente na Terra Bike, em Juiz de Fora (Rua Roberto Barros, 200, Centro) e na Secretaria de Esportes de Guarani. Haverá premiação geral, por faixa etária, aos portadores de necessidades especiais e em categoria militar, um dos diferenciais da corrida.

Pelo Ranking

Às 8h do domingo (3) será dada a largada da 2ª Corrida da ADJF (Associação Desportiva de Juiz de Fora), oitava etapa do 30º Ranking da cidade com o percurso principal de 6,3km e caminhada de 3km. As provas têm início em frente ao Ginásio de Esportes do Tupynambás (Rua Coronel Delfino Nonato Faria, Bairro Santa Tereza). O evento irá contar com cerca de mil participantes, que devem efetuar a retirada do kit amanhã, no clube juiz-forano, entre 8h e 16h. A organização preferiu não revelar o conteúdo dos kits. Já a entrega dos chips ocorre no dia da prova, entre 6h30 e 7h45.

PUBLICIDADE

Por enquanto, sem corrida

Segue indefinida a situação do Circuito Sesc de Corridas. As cinco etapas, que começariam por Juiz de Fora, foram suspensas, por conta de “adequações de projeto”. O Sesc aguarda definições junto às prefeituras de cada cidade onde as provas iriam ocorrer para definir a realização das mesmas. A etapa de Juiz de Fora estava prevista para abrir a temporada 2016, no dia 17 de julho, às 8h, com largada na Via São Pedro, na altura do German. A previsão era de corrida de 5km e de 10km, além de caminhada de 2,5km. No site www.circuitosesc.com.br, as informações sobre cada etapa foram substituídas por um banner com a frase “aguarde… temporada 2016”. Além de Juiz de Fora, estão suspensas as etapas de Uberlândia, Poços de Caldas, Belo Horizonte e Montes Claros.

Exit mobile version