Dois homens são indiciados por homicídios tentados em Juiz de Fora

Crimes aconteceram em 2015 e 2020, nos bairros Barão do Retiro e Jardim da Alá, respectivamente


Por Tribuna

27/01/2023 às 16h47

Dois homens foram indiciados pela Polícia Civil de Minas Gerais por suspeitas de homicídios tentados nos anos de 2015 e 2020. Nas épocas dos crimes, eles tinham 19 e 40 anos. Os casos foram apurados pelo Núcleo de Acervo Cartorário, que trabalha para investigar crimes ainda sem resolução a fim de evitar impunidade.

Conforme a Polícia Civil, em abril de 2020, a tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Jardim de Alá, Zona Sul da cidade. A vítima, que tinha 20 anos, estava em via pública e foi atingida por tiros. O crime teria acontecido por conta de um desentendimento entre a vítima e o autor, na época com 19 anos.

PUBLICIDADE

o crime de 2015 ocorreu no Bairro Barão do Retiro, Zona Leste, em setembro. Dois jovens de 22 e 19 anos foram alvejados por disparos de arma de fogo enquanto estavam sentados na calçada. O indiciado, de 40 anos, teria participado do crime que, segundo a polícia, teria como motivo a rivalidade entre bairros.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.