Jovem é morto na porta de casa na Zona Norte

Vítima foi alvo de diversos disparos de arma de fogo e tentou fugir, mas morreu no local; homicídio é o segundo em cerca de 24 horas registrado em Juiz de Fora


Por Tribuna

19/12/2022 às 09h56

Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros, na madrugada desta segunda-feira (19), no Bairro Jóquei Clube, na Zona Norte. O rapaz teria ido atender alguém na porta de casa quando um carro e uma moto passaram. De dentro dos veículos, partiram diversos tiros contra a vítima.

De acordo com a PM, a vítima tentou escapar dos atiradores passando por uma cerca, mas foi atingida pelos disparos e morreu no local. O Samu atendeu à ocorrência e confirmou o óbito. Diversas cápsulas foram recolhidas pela perícia da Polícia Civil, que também atendeu à ocorrência.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o registro policial, a motivação do crime seria vingança, uma vez que a vítima seria autora de um homicídio ocorrido há um ano. A PM ainda tenta localizar o indivíduo identificado como suspeito.

Este é o segundo homicídio registrado em cerca de 24 horas na cidade. No sábado, um homem de 35 anos foi assassinado na Zona Sul. Reportagem da Tribuna publicada no domingo mostrou que, em novembro, Juiz de Fora registrou uma média de um homicídio a cada dois dias. 

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.