Segundas doses para crianças serão aplicadas nas UBSs nesta sexta-feira

Crianças que tiverem recebido dose pediátrica da Pfizer há oito semanas ou Coronavac há 28 dias já podem receber segunda aplicação


Por Tribuna

17/03/2022 às 19h19

Nesta sexta-feira (18), a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) dá continuidade à vacinação das crianças contra a Covid-19. Nesta data, as segundas doses infantis contra a Covid-19 serão aplicadas em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Juiz de Fora das 8h às 10h30.

Os adultos que quiserem se vacinar também podem se dirigir às unidades, mas no horário de 13h às 16h para os adultos. Já o Sport Club vacina crianças e adultos ao mesmo tempo, entre 10h a 19h. As UBSs de Benfica, Milho Branco e Nossa Senhora das Graças também vacinam ambos os públicos, no horário entre 17h a 19h.

PUBLICIDADE

Estão aptas para receber a segunda dose as crianças que tomaram a primeira dose da Pfizer há oito semanas ou a primeira dose da Coronavac há 28 dias. As crianças que ainda não receberam nenhuma dose também podem ser vacinadas nestes locais nesta sexta-feira.

UBS do Bairro Ipiranga ficará fechada

A UBS do Bairro Ipiranga, na Zona Sul, não irá realizar vacinação contra a Covid-19 nesta sexta. Os atendimentos foram interrompidos na unidade nestas quinta e sexta por conta de uma manutenção em um cano de água que abastece a unidade, impossibilitando as atividades, conforme a Prefeitura.

A orientação para os usuários da UBS que precisarem passar por algum atendimento é procurar as UBSs mais próximas. Já aqueles que precisam se vacinar devem se dirigir ao Sport Club.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: coronavírus / vacina

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.