Canal Zap 06 07:00:00-11-2013


Por CAROL BORGES

06/11/2013 às 07h00

SEM NEUROSE

”Malhação é conhecida por ser a faixa experimental da Globo. Por isso, é comum que a novelinha adolescente conte com um grande número de jovens estreantes. Aos 30 anos, Luisa Michelleti, a Luciana da trama, acredita que esteja emocional e estruturalmente pronta para se dedicar aos folhetins. Na TV, o que importa é estar pronto. Hoje, me sinto muito mais madura para lidar com diversas questões que envolvem o ofício de atuar, explica ela, que era conhecida do público adolescente após passagens por canais como MTV e Multishow. A mecânica da televisão eu já conheço. É muito bom me ver na TV e não pirar com a minha própria imagem”, completa. Mesmo no ar na trama de Ana Maria e Patrícia Moretzhon, Luisa também se dedica ao programa ”Bastidores” do canal a cabo. Inquieta, a atriz não pretende abandonar a carreira de apresentadora. Gosto de fazer coisas diferentes. Eu adoro tudo. Quero me dedicar aos dois, afirma. Ainda começando a trilhar seu caminho nas telenovelas, a atriz coleciona alguns papéis que ainda deseja interpretar na TV. Sonho em fazer personagem de época. Quero muito fazer algo com realismo fantástico. Ou uma bruxa, vilã, ladra, espiã…, enumera

PUBLICIDADE

PRATO REQUENTADOA Globo pretende apostar em velhas formas do passado durante sua programação de verão. A emissora estreia, em janeiro, o Sai do chão, em que os principais artistas em ascensão da atualidade conduzem a produção. O cantor Thiaguinho foi o primeiro a gravar sua participação. Além dele, também integram o projeto Paula Fernandes, Naldo Benny, Anitta, Luan Santana e a dupla Jorge & Mateus. Entre os anos de 2002 e 2004, a Globo levou ao ar o Jovens tardes, que era apresentado pela cantora Wanessa, o trio KLB, a dupla Pedro & Thiago, o cantor Fael Mondego, ex-participante do ”Fama”, e eventualmente a cantora Luiza Possi.

BANCO DE RESERVA

Atualmente sendo apresentado ao vivo, o Encontro com Fátima Bernardes não irá perder essa características durantes as férias da apresentadora. O programa irá contar com um quarteto substituto entre os dias 2 e 17 de janeiro de 2014, Ana Furtado, Dan Stulbach, Fábio Porchat e Lair Rennó ficam no comando, ao vivo, da produção até o retorno da jornalista. ”Eu achei ótima a ideia de substituição das férias, pois o ‘Encontro’ tem uma característica de ser ao vivo e isso é muito importante. O público vai estar em boa companhia. O programa estará bem entregue e o fato de o Lair Rennó ficar durante a minha ausência é essencial, já que ele está comigo desde a estreia”, torce Fátima. O humorista Marcos Veras também estará em férias no período. A apresentadora deixará alguns programas gravados antes que o quarteto assuma a produção.

TUDO EM FAMÍLIA

A próxima novela das nove terá algumas estreias na televisão. Camilla Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo, dará vida à simpática Ana na segunda fase de Em família”. Na história de Manoel Carlos, ela será uma domadora de cavalos apaixonada pelo amigo Virgílio, papel de Nando Rodrigues, que, por sua vez, gosta de Helena, interpretada por Bruna Marquezine. Camilla gravou suas primeiras cenas em Goiás. Esta não é a primeira vez que o autor dá uma oportunidade para alguém da família do cantor. Em 2003, Luciele Di Camargo, irmã da dupla sertaneja, também estreou em Mulheres apaixonadas.

O conteúdo continua após o anúncio

EM BAIXA

Com uma trama repleta de mistérios e aventuras, Além do horizonte estreou com belas imagens e inovações no movimento de câmaras. No entanto, o quesito audiência deixou a desejar. A trama escrita pelos estreantes Carlos Gregório e Marcos Bernstein registrou 23 pontos de média, com pico de 25. A marca é a mais baixa dos últimos 13 anos.

DE VOLTA

Marcos Palmeira já tem seu retorno à TV acertado. O ator irá participar da segunda temporada de Junto & misturado, que substituirá os episódios inéditos de Sai de baixo. Recentemente, Marcos deixou o elenco de Em família, próxima novela das nove, por conta dos sucessivos trabalhos que vinha engatando. Nos últimos meses, o ator esteve em Cheias de charme”, O canto da Sereia e Saramandaia.

FOI BEM

A abertura de Além do horizonte”. Apesar da música batida, o vídeo foi bastante criativo e muito diferente do que vem sendo apresentado nas novelas.

FOI MAL

A reprise de A lagoa azul na Sessão da tarde. Diversas gerações já tiveram a oportunidade de assistir a esse filme na programação da Globo. Chegou a hora de renovar o acervo da emissora. Urgente!

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.