CanalZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

03/10/2012 às 07h00

MULHER DECIDIDA

RITA GUEDES está animada com o retorno à TV na pele da provocante Nicole de Avenida Brasil, da Globo. A maioria das minhas personagens teve e tem um apelo sensual. Claro que não me deixa chateada, garante. Para a atriz, o que a interessa são os bons personagens e não o que cada um veste. Não me interessa se é bandida ou sensual. Gosto da história, e o diferente também me instiga, conta. Na trama de João Emanuel Carneiro, Nicole foi a grande responsável por estragar o casamento de Dolores e Diógenes, vividos por Paula Burlamaqui e Otávio Augusto, respectivamente. E ela volta para atrapalhá-los novamente. Ela quer que a irmã volte a fazer filme pornô com ela, diverte-se. O fato de entrar em uma novela em andamento, e em ritmo de reta final, é encarado com bastante responsabilidade pela atriz. A novela é um sucesso. Além disso, o núcleo do Divino é bem desenhado e estruturado com conflitos cômicos, analisa.

PUBLICIDADE

FOI BEM

Laura Cardoso, a Dorotéia de Gabriela, da Globo. A atriz está divertida e muito convincente ao viver a moralista matriarca da família Leal.

FOI MAL

Escolinha do Gugu, quadro do Programa do Gugu, da Record. Apesar dos esforços, a produção é constrangedora e sem graça.

O conteúdo continua após o anúncio

A VOLTA DAS EMPREGUETES

Cheias de charme terminou em setembro, mas a novela ainda dá o que falar. A produção está cotada para ganhar uma série na Globo. A ideia é aproveitar o sucesso da trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e apostar em uma produção que contará a história das empreguetes em turnê pelo Brasil. As atrizes Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond estão animadas com a ideia. A diretora de núcleo Denise Saraceni é outra bastante empolgada com o projeto, que ainda precisa do aval dos autores e a palavra final da Globo.

GRANDE HORA

Daniela Alburquerque, a mulher de Amílcare Dallevo, sócio majoritário da RedeTV!, está em contagem regressiva. Ela está cotada para apresentar um reality show de beleza e moda na emissora. Por enquanto, o canal ainda não definiu a data de estreia e nem a faixa de horário da nova produção. A única certeza é de que Daniela não comandará mais o Manhã maior.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.