CanalZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

11/09/2012 às 07h00

DOIS LADOS DA CÂMARA

HUMBERTO CARRÃO tem outra paixão além de atuar. O intérprete do mocinho Elano de Cheias de charme é aficionado por temas ligados à História da Arte e Filosofia. Para ele, a arte funciona como uma forma de expandir a sensibilidade, o que é muito útil para a profissão. Acho que a gente tem de agregar conhecimento para uma hora poder esvaziar e usar, divaga. Além disso, Humberto, que normalmente está acostumado a ficar diante das câmaras nos estúdios de gravação, não esconde outra carreira que lhe fascina: a de diretor de cinema. Na verdade, a sétima arte toda chama atenção do ator. Ele gosta de conversar, entender, fazer perguntas e cada vez estar mais inteirado sobre o universo de películas, curtas e longa-metragens. Tenho muita vontade e pretensão de dirigir, destaca. Sobre a correria para conciliar a faculdade de Cinema com as gravações da novela, o ator, que está na parte final do curso, responde sem pestanejar. Tenho matérias mais práticas, como projetos. Não existe, necessariamente, um horário de aula, conta, em tom orgulhoso.

PUBLICIDADE

CONTAGEM REGRESSIVA

A partir da próxima semana entram em produção os dez episódios de A teia, título provisório do próximo seriado policial da Globo. O projeto será protagonizado por João Miguel e terá Marcio Garcia interpretando um bandido. Com texto de Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho, a produção será dirigida por Pedro Vasconcellos, que recentemente terminou de gravar a novela Amor eterno amor, da Globo. Estreia em janeiro de 2013.

FAZ-ME RIR

Distante das novelas desde Caras & bocas, exibida em 2009, Ingrid Guimarães já acertou sua volta à teledramaturgia. A comediante está reservada para Sangue bom, título provisório da substituta do remake de Guerra dos sexos, próxima novela das sete da Globo. Na trama, assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ela interpretará Tina, mais uma personagem cômica no currículo da atriz. A produção tem direção de Dennis Carvalho e está prevista para estrear em maio de 2013.

TRIÂNGULO FAMILIAR

Camila Rodrigues está no elenco de José – De escravo a governador, próxima minissérie bíblica da Record, que estreia em janeiro de 2013. Na produção, ela interpreta Tamar, que é casada com Er, de Binho Beltrão. Quando o marido dela morre, a moça então se casa com o cunhado, Onã, vivido por Henrique Ramiro. Só que o destino do rapaz também é trágico e, quando ele morre, a viúva se apaixona pelo sogro, Judá, de Vitor Hugo. E, com ele ela tem filhos gêmeos.

GUERRA MUSICAL

A segunda temporada do Provão MTV estreia nesta quarta, dia 12, às 22h30. No comando da disputa musical entre escolas continuam os VJs Daniella Cicarelli e Thunderbird. A direção passa a ser de Julio Piconi, que volta a trabalhar com Daniella depois de cinco anos e a dirigir Thunderbird depois de dez anos. O programa mudou. E volta mais poderoso!, maximiza Daniella Cicarelli. Este programa prova que a MTV nunca vai acabar. Que renasce todo dia!, frisa Thunderbird.

O conteúdo continua após o anúncio

FUNIL

O regulamento para participar do Fazenda de verão, próximo reality show da Record, está disponível no portal www.fazendadeverao.r7.com. Os candidatos devem ter entre 18 e 45 anos e precisam encaminhar três fotos e um vídeo pelo site. O programa estreia em novembro e será apresentado por Rodrigo Faro, que continuará no comando do O melhor do Brasil. Serão 16 pessoas desconhecidas e o vencedor fatura o prêmio de R$ 1 milhão.

FOI BEM

Érico Brás, o Jurandir de Tapas & beijos, da Globo. O ator é divertido, possui tempo de comédia, é carismático e seu personagem é um dos mais interessantes do seriado.

FOI MAL

Amor eterno amor, da Globo. A produção teve poucos destaques e nem na reta final mostrou a que veio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.