Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

21/10/2012 às 08h00

Quase lá

Antonia Morais está em contagem regressiva. A entrada dela em Guerra dos sexos, da Globo, deve acontecer a partir do capítulo 50, previsto para ir ao ar no dia 6 de novembro. Na trama, ela vive Leda, uma jovem vinda de Minas que começa a trabalhar na diretoria da empresa Charlô e disputa espaço com Vânia, vivida por Luana Piovani. Além disso, Leda terá um caso com Ronaldo, interpretado por Jesus Luz. Em sua primeira novela, Antonia, que é filha de Glória Pires e do músico Orlando Morais, garante não ter problemas com eventuais comparações com sua mãe, que também está na novela, interpretando a bem-resolvida Roberta Leone. Acho que comparação é meio boba. Cada pessoa é uma. Tenho a minha identidade e o meu temperamento. Farei o meu melhor e estarei feliz com meu trabalho e comigo, frisa.

PUBLICIDADE

Lolita de novo

A minissérie Presença de Anita voltará ao ar no Viva. A produção, que foi ao ar em 2001, na Globo, e no ano passado no canal por assinatura, conta a história de Anita, interpretada por Mel Lisboa. Ela se muda para a fictícia Florença e passa a viver em um sobrado onde aconteceu um crime passional. Jovem e sensual, ela mexe com a imaginação de todos os homens da cidade, mas viverá um tórrido caso de amor com o escritor Nando e ainda despertará a paixão no tímido Zezinho, vividos por José Mayer e Leonardo Miggiorin, respectivamente.

Outros planos

Recentemente, a Band substituiu o programa Muito+ pelo desenho Popeye. Mas Adriane Galisteu, apresentadora da produção de variedades, não ficará muito tempo distante da TV. A loura gravou nos últimos meses o Quem quer casar com meu filho?, novo reality show do canal. No programa, mães de cinco solteirões têm a missão de escolher a pretendente ideal para seus filhos. Em um determinado momento, eles opinarão se aceitam se casar ou se preferem continuar vivendo sob a tutela materna. A estreia está prevista para 2013.

O conteúdo continua após o anúncio

Todas as frentes

Gustavo Reiz começou a escrever a adaptação de Dona Xepa para a Record. O sinal verde saiu recentemente. Logo, a emissora começará a escalar o elenco para a produção, que terá 60 capítulos. A expectativa é que o folhetim comece a ser gravado ainda esse ano. Por enquanto, o horário da produção ainda não foi definido. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2013.

Lá e cá

O Sábado à noite com Patrícia Abravanel, do SBT, só deve ir ao ar no ano que vem. Antes, a previsão de estreia era para outubro de 2012, mas a diretora Leonor Corrêa continua gravando pilotos até encontrar o formato ideal. Enquanto isso, Patrícia Abravanel continua dividindo o comando do Cante se puder com Márcio Ballas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.