Canal ZAP


Por Tribuna

28/08/2012 às 07h00

Gabriel Sobreira

PUBLICIDADE

DENTRO DO COMPASSO

DIEGO MONTEZ ainda está se acostumando com a repercussão de Murilo, seu personagem em Rebelde, da Record. Até março, antes de a produção ir ao ar, eu tinha cerca de dois mil seguidores no Twitter, lembra ele, que, atualmente, acumula mais de 80 mil seguidores na rede social. Antes da novela teen, o ator esteve em Amor e revolução, do SBT. Lá, segundo Diego, foi a oportunidade de ouro para compreender melhor o universo e as técnicas da TV. Em Amor e revolução a gente não tinha esse assédio todo. Ainda assim foi muito difícil fazer porque sou ator de teatro e tive de aprender tudo, revela. Na atual trama assinada por Emílio Boechat, ele interpreta um playboy boa-praça, que namora Maria, de Jhulie Campello. Contudo, a paz do casal está prestes a ser abalada por causa da atirada Aline, vivida por Karize Brum. A moça faz questão de deixar claro o interesse pelo rapaz e isso vai despertar a fúria de Maria. Diego tinha o hábito de não se assistir na TV por ter um alto grau de autocrítica. Mas, depois da experiência em Amor e revolução, mudou de opinião e sempre que pode recorre às suas cenas em Rebelde. Agora, estou prestando mais atenção. Estou mais ligado no que tenho de fazer e no que tenho de deixar de fazer. E assim vou pautando parte da minha interpretação, frisa.

GRANDE FINAL

Amanhã, a Record exibe a final da quinta edição do reality show A fazenda. Os participantes Léo Áquilla, Felipe Folgosi e Viviane Araújo disputam o prêmio de R$ 2 milhões. A banda Calypso será o destaque musical do programa. A fazenda tem direção de Rodrigo Carelli.

QUASE DESPEDIDA

Neuza Borges já começou a gravar Salve Jorge. Na trama, assinada por Glória Perez, ela interpreta dona Diva, uma moradora do Complexo do Alemão, conjunto de favelas na Zona Norte do Rio, que sabe tudo o que acontece no morro. Contudo, Salve Jorge pode ser a última novela da intérprete. A atriz de 71 anos, com mais de 40 anos de carreira na TV, deve se despedir dos estúdios a partir de abril de 2013, quando o folhetim de Glória Perez termina as gravações.

DE BEM COM O TEMPO

Marcelo Serrado está com tudo. Depois de emendar Fina estampa em Gabriela, o ator está cotado para O pequeno Buda, título provisório da novela das seis da Globo, que estreia em setembro de 2013. Antes disso, o ator precisa encontrar espaço na agenda para se dedicar a dois projetos de longa, um é para reviver o personagem Crô, da novela de Aguinaldo Silva, e o outro, para interpretar o maestro João Carlos Martins.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Ricardo Tozzi, o Inácio e Fabian de Cheias de charme, da Globo. O ator tem feito um ótimo trabalho na pele do lutador ogro e do cantor metrossexual. Agora que Inácio assumiu o lugar de Fabian, Ricardo só tem ratificado sua versatilidade cênica.

FOI MAL

Avenida Brasil, da Globo. A novela de João Emanuel Carneiro passa por um momento pouco interessante e está muito arrastada.

QUADRILHA

Em Balacobaco, substituta de Máscaras na Record, Juliana Silveira será Isabel, casada com Danilo, interpretado por Roger Gobeth. Insatisfeita ao descobrir as picaretagens do marido, um charmoso malandro, a arquiteta resolve pedir divórcio. Em seguida, ela conhece o vilão Norberto, de Bruno Ferrari, que se apaixona por ela. Quem não gosta nada disso é a namorada dele, Diva, de Bárbara Borges. Só que Isabel não está nem aí para Norberto. Ela só tem olhos para o mocinho Eduardo, de Victor Pecoraro. A trama de Gisele Joras estreia em outubro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.