Zapping


Por Tribuna

28/10/2012 às 07h00

Interesses

Adriane Galisteu continua em alta na Band. Apesar do programa Muito+ ter saído do ar pela baixa audiência – e substituído pela animação Popeye -, a loura renovou seu contrato até 2016. Além disso, em 2013, ela comandará o Quem quer casar com meu filho?, nova aposta da emissora.

PUBLICIDADE

Fim da linha

Rafinha Bastos não trabalha mais na RedeTV!. O humorista, cujo contrato venceria em dezembro, não renovou com a emissora. A saída dele acontece no momento em que o canal renova o licenciamento do Saturday night live. A produção ganhará uma nova temporada em 2013, e o restante elenco atual deverá ser mantido.

No octógono

Eriberto Leão está virando um especialista em remakes. Guerra dos sexos é o quarto em sua carreira – anteriormente, ele atuou em Cabocla, Sinhá moça e Paraíso, da Globo. Com essa experiência, o ator acredita ter encontrado o caminho para tornar suas cenas mais realistas. O segredo é fazer do jeito que eu acredito, com a anuência da direção e do autor e, claro, conectado ao elenco também, garante. Na trama, assinada por Silvio de Abreu, Eriberto interpreta um rapaz trabalhador, simples, lutador de artes marciais mistas e perdidamente apaixonado por Carolina, vivida por Bianca Bin, que o destrata. O meu personagem é bronco, mas também é sensível. Ele tem o sangue italiano e essa coisa de ‘Os brutos também amam’, justifica, referindo-se ao filme de George Stevens. Treinando práticas marciais desde janeiro, o ator acredita que irá mantê-las após a novela, mesmo com hematomas ou dores musculares. Agora, estou mais forte, mais focado e mais calmo, destaca.

O conteúdo continua após o anúncio

Conflitos existenciais

Sangue bom, título provisório da substituta de Guerra dos sexos, da Globo, será a primeira novela original de Maria Adelaide Amaral. Autora de remakes como Anjo mau e Ti-ti-ti, entre outras produções, ela já escreve a trama central, baseada na vida de cinco jovens e seus sonhos: Malu, vivida por Fernanda Vasconcellos, é a que só pensa em amar. Amora, interpretada por Sophie Charlotte, não vive sem fazer compras. Bento, de Marco Pigossi, é preocupado em ser alguém importante. Fábio, de Jayme Matarazzo, é aquele que só imagina o que pode ter na vida. E, por fim, Giane, de Isabelle Drummond, só sonha em ver seu time de coração, Corinthians, ser campeão. As gravações começam em janeiro de 2013.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.