Canal Zap 07 07:00:00-09-2013


Por CAROL BORGES

07/09/2013 às 07h00

GRANDE FAMÍLIA

Com uma temática fúnebre e um humor politicamente incorreto, Pé na cova pretende estrear sua próxima temporada com mais polêmicas. O casal Odete e Tamanco, interpretadas por Luma Costa e Mart’nália, respectivamente, adota uma criança, o Sermancino, papel de Gabriel Lima, menino que perambulava pelo bairro se oferecendo para carregar carrinhos de compras e sonhava em ter uma família. Com isso, a ”stripper” virtual vai morar na casa de Tamanco, que a mecânica divide com o irmão Marcão, vivido por Maurício Xavier, também conhecido como Markassa. ”A Odete é uma personagem muito imperativa. Agora, com o menino, ela mostra um lado maternal, fica mais calma. Ela tem um carinho especial por ele. A maternidade traz isso para ela”, adianta Luma. Para encarar a nova fase da personagem, a atriz começou a pesquisar diversas histórias sobre a união gay. Pesquisei sobre pessoas que acreditam que o casamento gay influencie na opção sexual da criança. Penso que essa polêmica acontece com as pessoas que são contra esse tipo de casamento e têm medo. Para o filho, a Odete não vai mostrar que é stripper”, revela.

PUBLICIDADE

PÉ DE VALSA

Por enquanto, Tiago Abravanel se dedica somente a Dança dos famosos, quadro do Domingão do Faustão. O ator, que é finalista na competição, ainda não começou a gravar suas sequências como o malandro Odilon Mascarenhas em Joia rara, próxima novela das seis. Porém, Tiago já iniciou o processo de preparação para o folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid. Gravei só algumas cenas de apresentação do personagem. Nada valendo de verdade. Me inspirei no capitão Jack Sparrow para compor. Vai ser um capitão com jeitinho brasileiro, afirma ele, referindo-se ao personagem de Johnny Depp no filme Piratas do Caribe.

FOI BEM

As sequências da explosão de Dona Redonda, interpretada por Vera Holtz, em Saramandaia. As cenas contaram com uma feliz união entre as atuações de Vera e Matheus Nachtergaele, que vive o Seu Encolheu, e os bons efeitos visuais.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI MAL

As narrações das chamadas de Joia rara, próxima novela das seis. A voz de fundo ficou ”infantilóide” e não casou com as imagens apresentadas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.