Canal Zap 02 07:00:00-10-2013


Por CAROL BORGES

02/10/2013 às 07h00

SEM ESTIGMA

Na TV, é difícil fugir dos estereótipos de personagens, como garotas de programa e homossexuais. No entanto, Michelle Batista fez o caminho contrário ao dar vida à prostituta de luxo Magali na série O negócio, da HBO. Durante todo o processo de preparação, a atriz não conviveu ou trocou informações com profissionais do meio. O nosso laboratório foi viver a boa vida de um paulistano, frequentar bons lugares e ver a alta sociedade. Fizemos um trabalho com os próprios diretores da série, e foi ótimo porque, quando começamos a gravar, já tínhamos intimidade, explica ela, que não temeu pelas cenas mais sensuais do seriado. A direção deixava a gente muito segura. E as meninas precisavam ser elegantes. Sabia que isso iria me proteger porque não seria feito de qualquer maneira e nem além do limite, completa. De folga das novelas desde que fez uma participação como a personagem Vitória, de Lília Cabral, na fase jovem em Saramandaia, Michelle nutre uma vontade de investir nos folhetins. Acho importante ter essa experiência, entender o meio e a linguagem, que é muito mais veloz do que as séries, ressalta ela, que coleciona seriados em seu currículo, como Aline e Clandestinos: O Sonho começou”.

PUBLICIDADE

CAMINHO DE VOLTA

A fila de atores que deixaram a Record pela Globo só aumenta. Rômulo Estrela é o novo nome do elenco da Globo e irá atuar em Além do horizonte, próximo folhetim das sete. Seu último trabalho na Record havia sido na novela ”Balacobaco”. Na Globo, ele participou de Da cor do pecado e Cobras & lagartos. Recentemente, alguns atores fizeram o caminho de volta para a Globo, como Marcelo Serrado, Gabriel Braga Nunes, Lavínia Vlasak e Sophia Abrahão.

FOI BEM

Para José de Abreu, que interpreta o vilão Ernest, de Joia rara. O ator encontrou o tom certo para o seu personagem logo nas primeiras semanas do folhetim. Além disso, o papel em nada lembra o asqueroso Nilo, de Avenida Brasil.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI MAL

O calvário de Amarilys, papel de Danielle Winits, em ”Amor à vida. A personagem vive lamentando e implorando pelo amor de Eron, interpretado por Marcello Antony. Há décadas que o papel de ”Madalena arrependida” é chato na TV.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.