Canal Zap 19 07:00:00-09-2013


Por CAROL BORGES

19/09/2013 às 07h00

ALÉM DA PAZ MUNDIAL

A experiência como Miss Brasil 1999 e os sete anos de vídeo na Band apresentando o Jogo aberto proporcionaram a Renata Fan o convite para comandar o ”Miss Brasil 2013”, no próximo dia 28 de setembro. Fora da avaliação dos jurados, Renata se mostra empolgada com a oportunidade de reviver seus momentos de miss de forma mais tranquila. Agora é muito mais fácil (risos). O nervosismo é bem menor, porque subir em um palco para ser avaliada por um júri exigente e competente não é moleza, ressalta. Acostumada a apresentar o programa esportivo diariamente ao vivo, Renata sabe que uma transmissão desse porte exige muita responsabilidade. Autocrítica ao extremo, a gaúcha de 36 anos acredita que o improviso será sua maior dificuldade ao longo do evento. Você treina, ensaia, mas na hora sempre acontece algo inesperado. É um desafio, mas é ao mesmo tempo a melhor parte para um apresentador. É improvisando que cada um mostra sua individualidade e capacidade, aponta ela, que no mês passado apresentou o Miss São Paulo como uma espécie de aquecimento e tem acompanhado as candidatas em vídeos e entrevistas.

PUBLICIDADE

COM A BOLA TODA

Alexandre Nero está com o passe requisitado na Globo. Nos últimos anos, o ator vem emendando novelas na emissora, como Escrito nas estrelas, Fina estampa e Salve Jorge. Recém-saído da trama de Glória Perez, Alexandre já está escalado para o próximo folhetim das sete, ”Além do horizonte. No entanto, o ator terá mais tempo para descanso entre um trabalho e outro. Seu personagem só aparece após dois meses da estreia. Atualmente, Nero está no elenco da última temporada de Amor & sexo, que estreia no dia 3 de outubro. Estamos focando no programa. A novela ainda é muito mais para frente. Estou proibido de falar algo, desconversa.

PRESENÇA RARA

De uns anos para cá, as aparições de Denise Fraga na televisão se tornaram quase bissextas. De folga da TV aberta desde 2009, quando protagonizou a série Norma, a atriz volta à frente das câmaras no seriado A mulher do prefeito. Na história de Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves, Denise vive Aurora, mulher do prefeito de Pintanguá, Reinaldo, interpretado por Tony Ramos. Após o marido ser afastado do cargo por corrupção, a personagem, que é vice-prefeita, é obrigada a ocupar a prefeitura. Gosto da ideia de uma pessoa inusitada em um cargo de governo. E o legal é o olhar cômico do seriado: o humor é um agente de reflexão muito grande”, defende. A produção estreia no dia 4 de outubro.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A cena em que Tibério e Candinha, interpretados por Tarcísio Meira e Fernanda Montenegro, se tornam árvores em Saramandaia. Apesar dos efeitos especiais, as sequências foram emocionantes e muito bem protagonizadas pela dupla de atores veteranos.

FOI MAL

A falta de programação de qualidade da RedeTV!. A emissora não investe em programas e inéditos e seus melhores momentos são quando revive o passado através do ”Teste de fidelidade”, de João Kléber.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.