Canal Zap 31 07:00:00-07-2013


Por CAROL BORGES

31/07/2013 às 07h00

MOMENTO MADURO

A insegurança é um sentimento que acompanha o ator em qualquer situação, ainda mais em sua estreia. Não é à toa que Tainá Muller, a Ludmila, de Flor do Caribe, vem ganhando confiança com sua atuação ao longo do tempo. Em sua quarta novela na Globo, a atriz garante que passa a se sentir mais segura em seu trabalho à medida em que foi avançando na carreira. Ainda sou muito autocrítica. Mas agora relaxei. Estreei na Globo fazendo uma personagem muito difícil, completamente amoral e sempre quis que ela fosse crível. Nada como um pouco de experiência, afirma ela, que acredita que a atual novela das seis seja tão leve quanto seu último trabalho em Cheias de charme. Essa leveza se repete. E é um tipo bem engraçado. Até porque sou mais velha do que minha personagem. Já passei por conflitos parecidos com os dela e vejo como é bom amadurecer, explica. Após ganhar repercussão com a mimada Paula de Insensato coração, Tainá percebe que conquistou a credibilidade de outros diretores na Globo e comemora a trajetória de sua carreira na emissora. Mas, mesmo assim, a atriz tem o desejo de buscar trabalhos paralelos e alternativos à TV. ”Quero buscar principalmente no cinema independente, que é de onde todo mundo me conhece. Assim eu consigo equilibrar os anseios comerciais e conceituais da profissão de atriz, planeja.

PUBLICIDADE

PARA MAIORES

Com exibição prevista para depois das 22h, Pecado mortal irá abusar de cenas mais ousadas e de violência. A primeira vez de Carlão e Patrícia, interpretados por Fernando Pavão e Simone Spolare, por exemplo, é uma das sequências mais fortes que já foram gravadas. Entretanto, a equipe de edição encontra dificuldades para montar as cenas, pois não sabe o que deve ser descartado e aproveitado. A trama de Carlos Lombardi tem estreia prevista para outubro.

SALDO POSITIVO

Os baixos índices de audiência e sem futuro para uma segunda temporada não desanimaram Leandro Hassum diante da experiência em O dentista mascarado. Ao lado de Marcelo Adnet, Otávio Augusto e Diogo Villela, o humorista acredita que o saldo final foi bastante positivo. ”Foi uma experiência muito positiva. Tive a oportunidade de trabalhar com talentos incríveis e me diverti bastante nas gravações”, valoriza. Em breve, Leandro estreia um novo programa humorístico na grade da Globo.

PLATINADA

Mariana Ximenes já vive de corpo e alma sua próxima personagem, a dançarina Aurora Lincoln em Joia rara, próxima novela da Globo. A atriz descoloriu os cabelos até alcançar um tom de louro bem claro. Além disso, Mariana já frequenta aulas de canto, dança e francês para a personagem da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid.

O conteúdo continua após o anúncio

MILAGRES MATINAIS

A visita do Papa ao Brasil operou milagres na grade da manhã de domingo da Globo. A transmissão da missa de envio de sua Santidade na Jornada Mundial da Juventude registrou média de 11 pontos e 43% de participação entre os televisores ligados. Este foi o maior índice da faixa em 2013. Geralmente, a programação da emissora marca média de 8 pontos aos domingos pela manhã.

FOI BEM

A matéria de Mônica Iozzi, em Fortaleza, para o CQC. Apesar de ter perdido alguns holofotes com a chegada de Dani Calabresa, a repórter mostra que dá mais conta do recado do que a ex-MTV.

FOI MAL

As pautas batidas do Profissão repórter. Apesar da qualidade da produção, o jornalístico parece uma repetição em suas últimas semanas, apresentando sempre mais do mesmo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.