Canal Zap 22 08:00:00-10-2013


Por CAROL BORGES

22/10/2013 às 08h00

TIME DE NOVATOS

A teledramaturgia atual passa por um momento de renovação de seus autores. Por isso, é cada vez mais comum antigos colaboradores e roteiristas começarem a assinar como titulares em diversas novelas, dando um novo gás” na TV. Não é à toa que Sheron Menezzes está empolgada com a ideia de trabalhar sob o texto de Marcos Bernstein e Carlos Gregório em Além do horizonte, próxima novela das sete. É um frescor muito bom. Você descobre com o autor a forma como ele escreve, e ele descobre com você sua forma de trabalho. É muito interessante, explica ela, que, recentemente, encarou a vilã Berenice em Lado a lado, também escrita pelos estreantes João Ximenes Braga e Claudia Lage. Na história, Sheron dará vida à simpática Keila, esposa do vilão Cléber, papel de Marcello Novaes. Diferentemente do marido, a personagem é gentil e preocupada com os outros. E é justo a diferença entre eles que os atrai. É uma relação muito forte dentro de quatro paredes. Na cidade, ele é o manda-chuva, mas, dentro de casa, quem manda é ela. É um casal que vai dar o que falar, torce.

PUBLICIDADE

PASSAPORTE CARIMBADO

Marcos Mion está nos Estados Unidos gravando uma série de reportagens para o Legendários, da Record. O apresentador visitou os estúdios da Universal em Orlando ao lado de sua cópia, o Mionzinho. As matérias devem ser exibidas ainda este ano. Além de Mion, Angélica também esteve nos Estados Unidos realizando reportagens para o ”Estrelas. A apresentadora regressa ao país esta semana.

FOI BEM

A reta final de Sangue bom”. O folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari ganhou bastante gás em suas últimas semanas, tornando a trama interessante e instigante.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI MAL

A insistência do SBT em investir nas mesmas piadas. A emissora reeditou a pegadinha da menina fantasma. Uma atitude totalmente sem criatividade e sem graça. Viver do passado está se tornando uma das principais características do canal de Silvio Santos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.