Canal Zap 21 07:00:00-09-2013


Por CAROL BORGES

21/09/2013 às 07h00

DE BEM COM A VIDA

Miá Mello é a tradução da satisfação profissional. Prestes a estrear dois programas no Multishow e um filme nos cinemas, a atriz assume o lugar de Dani Suzuki na apresentação do The voice Brasil. Na segunda temporada, Miá será responsável por mostrar os bastidores do reality show. Vamos mostrar o que não pode aparecer no palco. Estou em uma fase muito feliz da minha vida. Trabalhando em diversas áreas diferentes. É muita coisa junta, mas a gente sempre arranja tempo para mais, brinca ela, que está revendo todas as últimas temporadas das edições internacionais da competição. Vi programas dos Estados Unidos, Inglaterra, Londres… Quero ter referências de como os apresentadores de lá se comportam. Além disso, estou muito antenada nesse meio musical para saber o que está em destaque, completa. A atriz, que participou das duas temporadas do ”Casseta & Planeta vai fundo, não descarta a possibilidade de integrar o elenco de uma novela. No entanto, está satisfeita com a liberdade artística que mantém no canal a cabo. Quero fazer novela pela sensação dramatúrgica e ficar dez meses envolvida em um personagem, planeja.

PUBLICIDADE

INSPIRAÇÃO NA BIBLIOTECA

Assim como a Record, a Globo também pretende investir em grandes adaptações literárias em sua programação de final de ano. A emissora carioca irá exibir o especial Alexandre e outros heróis, baseado em uma obra homônima de Graciliano Ramos. Nos últimos anos, a Record tem investido em telefilmes adaptados da literatura brasileira, como A tragédia da Rua das Flores e o Milagre dos pássaros.

FOI BEM

As cenas entre Seu Cazuza e Maria Aparadeira, interpretados por Marcos Palmeira e Ana Beatriz Nogueira, em Saramandaia. Os dois mostram entrosamento nas sequências, rendendo bons momentos.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI MAL

A longa duração dos programas da Record. A fazenda e José do Egito são eternos na grade de programação. A extensão além do necessário torna as produções enfadonhas e cansativas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.