Canal ZAP


Por MANU MOREIRA

07/09/2012 às 07h00

CALEIDOSCÓPIO DE ARTES

LETÍCIA PERSILES é só sorrisos. Na última quarta, ela encerrou a gravação da novela Amor eterno amor, cujo último capítulo será exibido hoje na Globo. Na trama, ela interpreta a jornalista Miriam, a mocinha apaixonada por Rodrigo, de Gabriel Braga Nunes. O saldo foi bastante positivo, analisa a atriz sobre a novela. Para ela, os trabalhos, que começaram em janeiro, foram um aprendizado profissional e pessoal. Iniciamos as gravações na Ilha de Marajó. Lá era muito lindo. Com o fim do folhetim de Elizabeth Jhin, Letícia não tem muitos planos profissionais. Dependo de convites, propostas. Por enquanto, não tenho nada em vista, conta. Mas ela não parece ter muita pressa. Isso porque pode se dedicar com mais tempo ao filho, Ariel, de três anos, com o diretor Luiz Fernando Carvalho. Sempre cuidei, mas agora, com o fim das gravações, posso me dedicar mais. Sobre a torcida para o desfecho da trama, a atriz garante que nas ruas o coro é uníssono. Todos querem que a Miriam fique com o Rodrigo. Paralelamente aos cuidados com o filho, Letícia cuida da carreira de cantora. Tenho um CD que vou lançar em breve. No momento, o álbum não tem título porque a atriz aguarda a finalização da arte de capa para nomeá-lo. O projeto está completamente gravado e o lançamento fica dependendo de pequenos detalhes de data. Quando perguntada sobre o estilo de música que faz, Letícia não pensa duas vezes. Prefiro que as pessoas entrem no meu portal www.leticiapersiles.com e confiram por elas mesmas, convida.

PUBLICIDADE

FOI BEM

Bruno Mazzeo, o Tom Bastos de Cheias de charme, da Globo. O ator se esforçou e fez com que o personagem crescesse na trama. O papel é divertido, irônico e sob medida para o ator, que está bem seguro em suas cenas.

FOI MAL

A trama do núcleo do personagem Cadinho, de Alexandre Borges, em Avenida Brasil, da Globo. A história do papel e seus agregados, apesar de carismática, não tem grandes apelos. Com isso, atrizes como Débora Bloch, Carolina Ferraz, Camila Morgado e Nathalia Dill ficam relegadas a uma simbólica participação de luxo.

VIDA DE MADAME

A Band estuda a possibilidade de gravar a segunda temporada do Mulheres ricas com um novo elenco. A ideia de retomar o programa com as ex-participantes se torna cada vez mais distante, mas ainda não está totalmente descartada. Os preparativos para a nova edição devem começar a partir de outubro com estreia prevista para janeiro de 2013, durante as férias do CQC.

FAMÍLIA QUASE PERFEITA

Em Balacobaco, o personagem de Victor Fasano morrerá nos primeiros capítulos da nova trama da Record. Na história, ele vive Nestor Brandão, um empresário honesto, bem sucedido e apaixonado pela mulher, Teresa, interpretada por Juliana Baroni, e pela filha, Taís, de Letícia Medina. A alegria é estragada quando, durante um mergulho, o casal é atropelado pelo barco do vilão Norberto, de Bruno Ferrari. Com a morte do marido e ciente de que está perto do fim, Teresa confessa à irmã, Isabel, de Juliana Silveira, que Taís não é filha biológica de Nestor e assim inicia o drama em busca da identidade do verdadeiro pai da menina. A novela estreia em outubro.

O conteúdo continua após o anúncio

CHEGA MAIS

Em breve, Cheias de charme terá mais uma nova personagem. É a vez de Thaila Ayala entrar na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A atriz interpretará Gisele, uma periguete de luxo contratada por Inácio – que finge ser Fabian – ambos personagens vividos por Ricardo Tozzi – , para se fazer passar por uma fabianática e, consequentemente, causar ciúmes em Rosário, vivida por Leandra Leal. Para que a ideia faça sentido, a moça assume a identidade de Fabiene e finge ser gaúcha e louca pelo cantor Fabian. Só que o verdadeiro Fabian reprovará a medida do sósia e isso gerará novo atrito entre a dupla.

NA FRENTE

Parte da equipe de José _ de escravo a governador, próxima minissérie bíblica da Record, avança com gravações no Brasil. Paralelamente, o diretor Alexandre Avancini grava cenas no Egito para a produção. A ideia é otimizar cada vez mais o tempo de todos. Assim que terminar a etapa no Egito, Avancini e sua equipe se deslocam para sequências no Chile. A minissérie é escrita por Vivian de Oliveira e terá 26 capítulos com foco no conflito familiar. A previsão de estreia é para janeiro de 2013.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.