Discussão por dívida de aluguel termina em tentativa de homicídio

Proprietário de imóvel teria cobrado pagamento de casal, que acabou agredindo a vítima. Homem e mulher foram presos em flagrante pela PM


Por Vívia Lima

16/02/2021 às 15h40

Uma discussão entre o locatário e o proprietário de um imóvel acabou em uma tentativa de homicídio no Bairro Santa Efigênia, na Zona Sul de Juiz de Fora. Um casal suspeito do crime foi preso em flagrante.

Segundo informações do registro policial, o crime aconteceu na tarde de segunda-feira (15), por volta das 14h, após desentendimento que teria sido causado por conta de inadimplência da locação do imóvel , em que moravam o homem e a mulher, ambos de 21 anos. Após o proprietário, de 48 anos, cobrar do casal a quantia referente ao aluguel, ele teria sido agredido na cabeça por um objeto cortante.

PUBLICIDADE

Após ser ferido, o homem buscou ajuda na casa da irmã. O Samu foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital de Pronto Socorro com intenso sangramento. A vítima chegou À unidade em estado grave e, por isso, permaneceu internada. Seu nome não foi divulgado, portanto, não foi possível atualizar seu estado de saúde.

Após tentar contra a vida da vítima, o casal se escondeu nos fundos da residência onde ocorreu o crime, mas foi localizado e preso. Ambos devem responder por tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.