A leveza dos lenços!

O lenço é um dos acessórios mais democráticos que existem. Além disso, é capaz de mudar completamente a produção e passa a ser a peça-chave do visual


Por Patrícia Alvim

27/09/2020 às 06h58

Na correria do dia a dia, nem sempre temos tempo para pensar em todas as produções e transformar o básico em algo cheio de estilo. Para isso, é importante ter no seu closet curingas que dão um toque especial em qualquer roupa básica, e um desses queridinhos do momento são os lenços. Muito versáteis, engana-se quem pensa que eles só caem bem no pescoço, além de terem uma vantagem infalível: combinam com todas estações do ano.

Uma das marcas que trabalham com a peça é a LenSouL. Suas estampas têm inspiração em temas que representam um olhar íntimo do universo feminino. Mas, para esse verão, apostam no uso dos lenços como pareôs, cangas, saídas de praia e até mesmo na cabeça, para proteger do sol.
Para Larissa Lessa, fundadora e diretora criativa da LenSouL, a leveza dos lenços impõe um ritmo elegante às mulheres urbanas e contemporâneas. O lenço de seda se destaca pela maneira leve, livre e simples de usar. Mas o que chama mesmo atenção é a maneira única como cada mulher imprime seu estilo ao usá-los.

PUBLICIDADE

Existe uma variedade de looks para usar lenços, desde os monocromáticos até os estampados, afinal, a tendência é colocar lenço em quase tudo onde for possível empregar estilo. “Você pode estar com looks clássicos, menos vaporosos e usar os lenços como protagonistas, para dar estilo e personalidade para seu Visual. Esse tema abre espaço e opções para todos os estilos. Do mais sexy ao mais romântico, das minimalistas às mais extravagantes. O importante é deixar fluir as inspirações”, destaca Larissa.

Ficha Técnica:
Lenços: LenSoul
Foto: Isaac Freitas
Beleza: Victor Fish
Produção: Larissa Lessa e equipe @lensoulshop
Modelos: Eduarda Daldegan e Scarlet Ferreira

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.