Inscrições para núcleo de basquete da Prefeitura estão abertas

Prática gratuita em parceria com o Juiz de Fora Basquetebol reúne crianças e adolescentes de 11 a 17 anos no Tupynambás


Por Bruno Kaehler

14/02/2020 às 19h35

Quadra do Tupynambás recebe os treinos do Juiz de Fora Basquetebol (Foto: Divulgação)

As atividades do Juiz de Fora Basquetebol, equipe parceira em núcleo de basquete do programa Heróis do Futuro, da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), foram retomadas no Tupynambás (Rua Delorme Louzada, 32, Bairro Santa Teresa) com inscrições abertas e gratuitas. O projeto atende crianças e adolescentes de 11 a 17 anos, com aulas ministradas pelo professor José Henrique Casarim.

“Nos últimos anos a equipe disputou o Campeonato Mineiro, a LSB (Liga Carioca), Copa Serrana e torneios internos e em 2020 pretendemos buscar o mesmo caminho”, conta o técnico.

PUBLICIDADE

Para efetuar a matrícula, os interessados devem comparecer ao núcleo com o responsável e apresentar o documento de identidade (RG) e/ou certidão de nascimento. Os horários de aulas serão disponibilizados no site da SEL.

Outras informações podem ser obtidas com a assessoria de comunicação da SEL, pelo número (32) 3690-7881. Conforme a PJF, o programa Heróis do Futuro trabalha com a iniciação esportiva em modalidades como o futsal, vôlei handebol e basquete em escolas e clubes da cidade, com participações em torneios ao longo do ano.

Tópicos: basquete

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.