Muito brilho para você!

Abuse do brilho em produções mais sofisticadas ou descontraídas


Por Patrícia Alvim

08/12/2019 às 06h58

Não faz muito tempo que as roupas com brilho eram consideradas ousadas demais para serem usadas, até mesmo em produções durante a noite. Mas agora a tendência está se espalhando em todos os tipos de roupas e ocasiões. Os tecidos brilhosos viraram arroz de festa nas ruas e estão dando mais personalidade até no visual do dia a dia.

PUBLICIDADE

A malha de lurex é uma das mais utilizadas. É um tecido que recebe uma película de poliéster, o que resulta no brilho extra no tecido. Para este verão, ele será protagonista nas roupas e poderá ser visto em produções mais descoladas ou até mesmo em looks mais sofisticados, como festas, casamentos e formaturas. Vale apostar em total brilho ou em peças com o detalhe mais discreto. Tudo depende do seu estilo!

A ideia durante o verão é usar o brilho também em ocasiões durante o dia. Quase todo tipo de peça ganhou uma versão adornada de paetês, e existem opções para todos os gostos, como blusas, calças, saias, vestidos e até botas, tênis e saltos! A dica para usar essas peças no dia a dia é fazer um hi-lo e combiná-las com outras mega despojadas. Junte o blazer brilhante com um shortinho de tecido leve, a saia de paetês com a T-shirt básica ou uma blusa de lantejoulas com um jeans bem destruído e de modelagem mais larga. As peças com uma cara mais casual equilibram o visual, fazendo ele ficar mais adequado para o dia.

Independente se você vai usar durante o dia ou à noite, vale a pena ter pelo menos uma peça com brilho no armário e arrasar! E agora para as festas de final de ano é uma ótima opção!

Ficha Técnica
Modelos: Luana Marques e Nicole Raposo (Agência Patrícia Alvim)
Foto: Henrique Mangeon
Looks: Bobstore e Le Lis Blanc
Make e cabelo: Equipe Werner Coiffeur (Independência Shopping)
Produção: Patrícia Alvim

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.