Com hat-trick de ex-Tupi e Baeta, Industrial é finalista do Regional de Ubá

Cassiano marca três dos cinco gols de goleada sobre o Itararé; adversário da decisão sai do duelo entre Bonsucesso e Nacional


Por Tribuna

04/11/2019 às 17h10

O Industrial é o primeiro finalista do Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense (LAU). O Galo de Ubá garantiu presença na decisão após golear por 5 a 0 o Itararé no Estádio Francisco Parma, neste domingo (3), na partida de volta da semifinal do torneio, após 1 a 1 na ida. O placar elástico obteve participação direta do atacante Cassiano, antigo conhecido dos torcedores do Tupi e do Tupynambás, ex-atleta das duas equipes. Ele foi autor de hat-trick (três gols) no jogo, com Joelzinho e Alexsandro completando a contagem.

Cassiano com a camisa do Tupi (Foto: Leonardo Costa/Arquivo TM)

A decisão, ainda sem data oficializada, também não foi formada. Isto porque o adversário do Industrial sairá de confronto entre o ubaense Bonsucesso e o Nacional Atlético Clube, de Rio Branco. No primeiro jogo, disputado no Estádio Joseph Lambert, igualdade de 2 a 2; o encontro seguinte ocorre no próximo domingo (10), às 15h15, no Estádio Silvio Braga, em Ubá.

PUBLICIDADE

O Regional ocorre desde 1º de setembro, com a participação inicial de 16 equipes amadoras de Ubá e da região, envolvendo atletas amadores, profissionais e ex-jogadores de futebol. Os resultados podem ser acompanhados pelo Instagram ou no site oficial da Liga.

Tópicos: futebol amador

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.