Tênis no dia a dia

O calçado é o novo queridinho das mulheres de todas as idades


Por Patrícia Alvim

26/10/2019 às 17h00

 

Por muito tempo, os tênis estiveram diretamente relacionados ao mundo fitness, e sua função, vinculada exclusivamente às atividades físicas. Porém, com as mudanças no mercado da moda, ele ganhou um design mais moderno e novas versões. Atualmente este calçado tem grande visibilidade, principalmente na composição de looks para o dia a dia.

PUBLICIDADE

Os tênis são superconfortáveis e podem ser usados com a roupa que você quiser! Eles deixam os looks mais despojados: se você quiser mudar o visual de um vestido rodado, que geralmente tem um estilo mais romântico, é só colocar um tênis que fica descontraído. Se quiser usar com um terninho ou uma roupa mais social, ele vai trazer leveza e tirar um pouco do ar de seriedade.  Vale usar a criatividade! Algumas marcas estão apostando no tênis como um item primordial em suas coleções.

Para Paulo César de Almeida, proprietário da loja Melissa em Juiz de Fora, os principais da marca tênis são: “Street, que nasceu com inspiração na cultura urbana; Kick Off, que tem um shape transgressor que combina com o DNA da marca, e, por último, o tênis Mellow, que homenageia os shakes mais clássicos da categoria”. Tem modelos para todos os estilos. Já a Mr. Cat aposta em modelos mais atemporais e clássicos.

De acordo com Andreia Ribeiro, proprietária da loja da marca em Juiz de Fora, “não dá mais para negar que os tênis são as escolhas preferidas de quem ama unir estilo e conforto. E como esse lema é a nossa cara, criamos versões de slip ons e sneakers em cores fresh para dominar o nosso verão”. Não há dúvidas que o tênis veio para ficar! Escolha seu modelo preferido e arrase!

Ficha técnica

O conteúdo continua após o anúncio

Calçados: Melissa e Mr. Cat (Independência Shopping)

Fotos: Acervo Melissa e Mr. Cat

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.