JF Imperadores vende ingressos para duelo com o América Locomotiva

Após vitória de 56 a 0 na estreia da Copa Ouro, equipe local pode confirmar classificação para a final com novo triunfo; jogo é neste domingo, às 14h, na UFJF


Por Bruno Kaehler

22/10/2019 às 17h11

O Juiz de Fora Imperadores volta a campo pela Copa Ouro de Futebol Americano no próximo domingo (27), às 14h, no campo da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da UFJF. Após estrear na competição com vitória de 56 a 0 sobre o Golden Lions, os locais recebem outro adversário belorizontino: o América Locomotiva.

Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível, na For Training (Rua Silva Jardim, 208, Centro), na Soluções Ópticas (Rua Halfeld, 608/Galeria do Zé Kodak, 2° andar – sala 205) e na Galeria Secreta – Espaço Colaborativo (Rua São Mateus, 262, São Mateus).

PUBLICIDADE

O triunfo significará a classificação juiz-forana para a decisão do torneio quadrangular, que ainda conta com o Galo FA na disputa. Neste momento, os Imperadores lideram com 3 pontos, o mesmo que o Galo, mas com melhor saldo – 56 contra 42. O América perdeu o primeiro jogo justamente para o Atlético, por 42 a 0.

Pela importância do confronto, os atletas do Império têm realizado ações para atrair centenas de torcedores na arquibancada da Faefid. A expectativa da equipe é a de que o duelo seja visto por mais de 500 torcedores. “Fizemos um trabalho de marketing no Alto dos Passos, nesta sexta iremos no Centro panfletar e divulgar o jogo; também entregamos cartazes às empresas de ônibus”, conta o presidente da equipe, Marcos Nogueira.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.