Uberabinha promove seletiva nesta quinta-feira

Participação é gratuita para atletas nascidos entre 2003 e 2005, no campo do Vila Branca; equipe encorpa elencos para competições de 2020


Por Tribuna

17/09/2019 às 17h20

A Associação Esportiva Uberabinha, tradicional equipe de futebol amador da Zona Norte de Juiz de Fora, realiza na tarde desta quinta-feira (19), no campo do Esporte Clube Vila Branca (Rua Coronel Quintão, s/nº, Bairro Monte Castelo), uma seletiva gratuita para encorpar o elenco das equipes sub-15 e sub-17. As atividades têm início às 14h, e os interessados devem levar o material de treinamento.

Atletas nascidos entre os anos de 2003 e 2005 podem se inscrever por meio de preenchimento de formulário no site da equipe, aeuberabinha.com/seletivas. As equipes formadas ou encorpadas irão realizar preparação para a disputa de competições, como a segunda divisão do Campeonato Mineiro sub-15 e sub-17, o campeonato de base da Liga de Futebol de Juiz de Fora, a Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador e o Torneio de São Paulo, este previsto para o início de janeiro.

PUBLICIDADE

Após disputar a elite do Campeonato Mineiro sub-15 e sub-17 nesta temporada, torneio que se habituou a participar nos últimos anos, a equipe do Bairro Cerâmica acabou rebaixada à segunda divisão. No entanto, conforme afirmou o presidente do clube, Sérgio Eduardo, o popular Dudu, o Uberabinha possui preferência na herança de vaga na primeira divisão em caso de desistência de alguma das agremiações que possuem participação programada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.