Clara Castro e Thiago Miranda fazem show em JF nesta quinta

Cantora promove seu primeiro álbum, e Thiago Miranda comemora 14 anos de carreira


Por Tribuna

24/10/2018 às 18h38- Atualizada 24/10/2018 às 18h44

Clara Castro apresenta autorais em primeiro show para promover o álbum “Caostrofobia” (Foto: Divulgação)

A noite desta quinta-feira (25) em Juiz de Fora será marcada pela presença de estreantes e veteranos nos palcos da cidade. A cantora e compositora Clara Castro se apresenta às 21h, no Bar da Fábrica, para promover o lançamento de seu primeiro álbum, “Caostrofobia”, enquanto Thiago Miranda comemora 14 anos de estrada com um show um pouco mais cedo, às 20h30, no Cine-Theatro Central.

Com 23 anos de idade, Clara Castro chega com um álbum quase todo autoral, com dez músicas compostas somente por ela ou em parcerias mais uma releitura de “Um trem para as estrelas”, de Gilberto Gil e Cazuza. O trabalho foi produzido por Rodrigo Campello e está disponível em diversos serviços de streaming.

PUBLICIDADE
Thiago Miranda faz apresentação gratuita por meio do projeto ‘Luz da Terra’ (Foto: Divulgação)

Já Thiago Miranda se apresenta no Cine-Theatro Central, dentro do projeto “Luz da Terra”, com entrada franca. O show será uma celebração aos seus 14 anos de carreira, que incluem o lançamento de dois álbuns, “Música e palavras” e “Samba pra elas”. Além do repertório, influenciado pelo samba, jazz, pop e MPB, o cantor e compositor terá como convidados especiais Arthur Miranda, Mariana Assis, Orion MC Renata Aragão e Miriam Rosa.

Clara Castro
Nesta quinta (24), às 21h, no Bar da Fábrica

Thiago Miranda
Nesta quinta (24), às 20h30, no Cine-Theatro Central

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: shows

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.