Sport Club comemora aniversário com contação de histórias


Por Tribuna

17/09/2018 às 20h05- Atualizada 18/09/2018 às 08h42

Alunos do sub-11 do futebol confeccionaram cartaz com informações históricas do Sport (Foto: Arquivo Pessoal)

Em comemoração aos 102 anos do Sport Club Juiz de Fora, festejado oficialmente no próximo dia 24, alunos do departamento de futebol irão realizar uma contação de histórias nesta terça-feira (18), às 8h, 14h e 15h, com cerca de 80 alunos das categorias sub-11 e sub-13. A celebração também contará com a presença de pais e responsáveis, além de sócios do clube, comissão técnica e diretoria.

O projeto foi elaborado pelo coordenador do departamento de futebol, Diego Almeida, e o professor Ramon Oliveira, com o objetivo de criar nos alunos uma identidade com o clube, conhecendo funcionários, departamentos e a diretoria. “O Sport Club é uma referência no futebol da cidade e um clube muito rico em história, por isso estamos tentando manter essa história viva”, comenta Diego. “Esse trabalho cria uma identidade do atleta com o local onde treina, e o mais importante, valoriza e humaniza os funcionários.” Segundo o coordenador, os alunos entrevistaram funcionários antigos da instituição e montaram cartazes que serão apresentados e expostos no clube.

PUBLICIDADE

Na próxima segunda (24), a comemoração continua com uma missa às 19h, na sede do Clube. Na sexta (28), às 20h, acontece um coquetel com a banda Skalinata, aberto também a não-sócios. Mais informações pelo telefone 3215-2263.

Tópicos: futebol / memória

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.