Bia Ferreira disputa mais uma final internacional

Pugilista enfrenta nesta sexta-feira (14) a venezuelana Krisandy Rios pela categoria leve (60kg)


Por Tribuna

13/09/2018 às 12h33

A atleta Beatriz Ferreira, baiana radicada em Juiz de Fora, garantiu mais uma final internacional após vencer a boliviana Teresa Duran em sua estreia no Campeonato Continental Feminino de Boxe, nesta quarta-feira (12), realizado na Venezuela. O resultado mantém o aproveitamento de Bia, que, fora do Brasil, conquistou medalhas em todas as competições em que subiu ao ringue.

Na final, a ser realizada nesta sexta-feira (14), a adversária é a atleta da casa Krisandy Rios. As duas já lutaram ano passado, com vitória da brasileira.

PUBLICIDADE

Segundo Bia, o número de atletas na competição diminuiu em relação aos anos anteriores, devido à crise no país anfitrião. “A situação enfrentada pela Venezuela é perigosa. Não tem alimentos, estamos andando com escolta policial.”

Tópicos: boxe

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.