Motociclista morre em acidente na Av. Itamar Franco

Vítima foi encontrada por outro motorista perto de um poste na altura do Bairro São Mateus


Por Tribuna

16/07/2018 às 09h44- Atualizada 30/08/2018 às 15h56

Um motociclista de 24 anos morreu em um acidente na Avenida Itamar Franco, altura do Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora, na manhã do último domingo (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), um motorista que passava pelo local, por volta de 6h, se deparou com a moto da vítima, Guilherme Dornellas, no chão, na altura do número 2.670, e percebeu que o jovem estava caído perto de um poste de iluminação. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o corpo foi removido e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) junto com os objetos pessoais da vítima. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que Guilherme não era habilitado. As circunstâncias do acidente ainda não tinham sido esclarecidas até o fechamento desta edição.

PUBLICIDADE

Comoção entre amigos e familiares

De acordo com o proprietário da lanchonete Mary Milk, Vitor César Vellozo, o jovem morava com os pais e quatro irmãos e trabalhava havia seis anos no estabelecimento. Para Vellozo, a perda foi grande. “Ele era um menino alegre, brincalhão, de bem e cheio de sonhos. Doeu demais para nós”.
O falecimento de Guilherme causou comoção também nas redes sociais, entre familiares e amigos, que lamentaram e realizaram suas últimas homenagens à vítima. O sepultamento foi realizado na manhã desta segunda-feira (16), no Cemitério Municipal.

Tópicos: acidente / trânsito

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.