Jovem é baleado enquanto andava a cavalo

Crime aconteceu na Zona Sul de Juiz de Fora e ninguém foi preso


Por Tribuna

05/07/2018 às 11h30

Um jovem de 18 anos foi atingido por disparos de arma de fogo, no início da tarde de quarta-feira (4), quando estava montado em um cavalo. A tentativa de homicídio ocorreu na esquina da Avenida Pedro Afonso Pinheiro com a Rua Heitor Pinheiro, por volta de 13h, no Bairro Santa Efigênia, Zona Sul de Juiz de Fora.

Conforme a PM, os militares foram acionados por populares, porém, quando chegaram ao endereço, não encontraram mais a vítima. Algum tempo depois, os policiais receberam uma nova informação dando conta de que havia uma pessoa baleada dentro do condomínio Araucárias, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, mesma região. O rapaz foi encontrado caído no local.

PUBLICIDADE

Ele informou que foi surpreendido por por um atirador quando andava a cavalo e não soube apontar quem seria o indivíduo. Os tiros acertaram o lado direito da cabeça do rapaz e o lado direito da região abdominal. A PM afirmou que os projéteis transfixaram o corpo do jovem, que foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A Secretaria de Saúde informou que o rapaz está internado sob observação. Seu quadro é estável e ele está lúcido e orientado.

A motivação para o crime ainda não foi esclarecida. O caso segue para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.