Padarias são alvos de roubo e furto em Juiz de Fora

Casos aconteceram na Zona Sul e Nordeste da cidade. Ladrões não foram pegos.


Por Tribuna

29/06/2018 às 09h51

Duas padarias foram alvos de ações criminosas nesta quinta-feira (28) em Juiz de Fora. Uma delas, localizada na Rua Manoel Joaquim Tavares, no Bairro Jardim do Sol, Zona Sudeste da cidade, foi assaltada por volta de 20h30. Conforme a Polícia Militar, a proprietária do estabelecimento comercial, 48 anos, disse que os ladrões chegaram ao local em uma motocicleta.

O carona teria descido do veículo usando o capacete, entrado no estabelecimento comercial e sacado um revólver, anunciando o roubo em seguida. Ele levou uma pequena quantia em dinheiro do caixa, mas o valor não foi informado pela vítima. O criminoso fugiu com seu comparsa, e a dupla ainda não foi presa.

PUBLICIDADE

Mais cedo, por volta de 6h30, o dono da uma padaria que fica na Avenida Barão do Rio Branco, altura do Bairro Alto dos Passos, região Sul da cidade, notou que o local havia sido alvo de furto. Segundo o homem, 31 anos, ao chegar na padaria, altura do número 3.599 da via, se deparou com um basculante arrombado. Ele deu falta de uma TV de 43 polegadas, R$ 2.650 em dinheiro e alguns pacotes de cigarro. Nenhum suspeito foi apontado. Os episódios devem ser apurados pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.