Programação


Por ANNA BITTENCOURTDestaques dos canais por assinatura de 3 a 9 de fevereiro

03/02/2013 às 07h00

DOMINGO

No mar com os golfinhos

PUBLICIDADE

Eye of the dolphin, Band, 12h, EUA, 1997. Direção Michael D. Sellers. Com Carly Schroeder, Adrian Dunbar e George Harris. Drama, cor, 97 min.

Com a morte de sua mãe, Alyssa tornou-se uma jovem problemática. Quando decide morar com seu pai, um biólogo marinho que trabalha nas Bahamas, ela consegue desenvolver uma forte ligação com os golfinhos e, assim, não só estabelecer uma relação melhor com seu pai como também ajudá-lo em seu trabalho.

Pequenos Invasores

Aliens in the attic, Globo, 15h05, EUA, 2009. Direção John Schultz. Com Carter Jenkins, Austin Butler e Kevin Nealon. Aventura, cor, 86 min.

Em pleno verão, nas férias da família Pearson em um chalé de veraneio, um bando de alienígenas verdes, baixinhos e encrenqueiros aterrissa no telhado. Eles querem dominar a casa e o planeta Terra, mas as crianças decidem utilizar técnicas de combate de videogames e muita coragem para enfrentar os invasores e salvar o mundo.

Hitman – Assassino 47

Hitman, Globo, 0h05, EUA, 2007. Direção Xavier Gens. Com Timothy Olyphant, Dougray Scott e Olga Kurylenko. Ação, cor, 89 min.

O agente 47 – número referente aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado na nuca – foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Um dia, ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa Oriental, tenta descobrir quem organizou o plano.

Grupo de apoio

Um grupo de adolescentes diagnosticados com câncer convive no quarto andar do mesmo setor de um hospital na Espanha. Com sua juventude, alegria e algumas travessuras, conseguem desafiar o destino e tornar o internamento suportável. Nessa interação, os jovens descobrem a importância da amizade e do sentimento de pertencer a um grupo. Apesar das vantagens nas atividades coletivas, cada um reage de uma forma: Miguel Ángel finge uma autossuficiência frente à solidão, Jorge sente medo do possível diagnóstico, Izan recorda suas indeléveis memórias e Dani guarda suas preocupações emocionais. O humor é a força vital que os une na expectativa de mudar seus destinos.

Planta 4ª, Espanha, 2002. Direção Antonio Mercero. Com Juan José Ballesta e Luis Angel Priego. Drama, cor, 100 min.

PLANTA 4ª – Hoje, às 22h30, na TV Brasil

Segunda

Wendy Wu: A Garota Kung Fu

Wendy Wu: homecoming warrior, Globo, 16h, EUA, 2006. Direção John Laing. Com Brenda Song, Shin Koyamada e Susan Chuang. Aventura, cor, 91 min.

Wendy Wu é uma adolescente com uma vida perfeita: é bonita, popular e, além disso, é uma das duas candidatas ao prêmio de rainha do baile de outono. Toda sua vida muda quando Shen, um monge chinês, lhe conta que ela é a reencarnação do guerreiro Yin, que tem como destino lutar contra o malvado Yan Lo. Assim, Wendy tem de aprender suas lições de kung fu para derrotar uma das mais poderosas forças do mal.

Perigo em Bangkok

Bangkok dangerous, Globo, 22h50, EUA, 2007. Direção Oxide Pang Chun e Danny Pang. Com Nicolas Cage, Shahkrit Yamnarm e Charlie Yeung. Ação, cor, 99 min.

Um assassino profissional sem remorsos está em Bangkok para executar quatro inimigos de um brutal criminoso. Para ajudá-lo, contrata um jovem ladrão de rua. Sua intenção é matá-lo no final do serviço, mas o solitário matador se vê no papel de mentor do garoto, que se apaixona por uma colega de bom coração.

O conteúdo continua após o anúncio

via cabo

Reestreia

Ingrid Guimarães estreia, nesta segunda, a quinta temporada do Mulheres possíveis. A atriz e apresentadora entrevista mulheres conhecidas e anônimas sobre seu dia a dia. O objetivo do programa é mostrar que nem todas elas são complicadas, além de glamurizar o comum e desglamurizar o famoso. Na estreia, a convidada é Fátima Bernardes.

Mulheres possíveis – amanhã, às 22h30, no GNT

Futebol de gringo

(ESPN/hoje, 21h30)

Neste domingo, acontece o Super Bowl, decisão do futebol americano. No estádio de Superdome, nos Estados Unidos, os times San Francisco 49ers e Baltimore Ravens lutarão pelo título da temporada. No famoso show do intervalo, a cantora Beyoncé comandará a festa.

Drogas

(National Geographic Channel/amanhã, 22h15)

Estreia, nesta segunda, a nova série do NatGeo, Viciados. Com efeitos visuais e imagens geradas por computadores, o programa revela o impacto químico de algumas drogas no organismo humano. Entrevistas com jovens, usuários e dependentes dão mais veracidade à série.

Casamento

(Discovery Home & Health/terça, 20h30)

Em O vestido ideal, o estilista Randy Fenoli ajuda noivas desesperadas a encontrarem o vestido certo para cada casamento. A sexta temporada do programa estreia nesta terça, com a promessa de achar o traje ideal para cada mulher que entra na loja Kleinfeld Bridal.

Carnaval

(Canal Brasil/quarta, 19h)

Em ritmo de Carnaval, o Canal Brasil exibe Barracão: um olhar carnavalesco. O documentário acompanha a preparação da Acadêmicos do Cubango para o desfile do Grupo de Acesso, em 2008. Naquele ano, escola homenageava Mercedes Baptista, a primeira bailarina negra do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Elementar

(Universal/quinta, 22h)

Estreia, nesta quinta, a segunda temporada de Elementary. Com Jonny Lee Miller na pele do detetive inglês Sherlock Holmes, a série é retratada nos dias atuais, mas continua com os mistérios incríveis resolvidos pelo detetive. Lucy Liu vive a Dra. Watson, papel historicamente representado por um homem.

Calouros

(Sony/sexta, 21h)

A estreia da 12ª temporada de American idol vai ao ar nesta sexta. Na banca de jurados, Nick Minaj, Mariah Carrey, Keith Urban e Randy Jackson estão a procura de uma nova voz para agitar as paradas americanas e mundiais. O reality show promete ser quente, já que as duas cantoras deram declarações de que não se dão muito bem.

Terror

(Telecine Cult/sexta, 19h50)

Baseado em uma história real, vai ao ar nesta sexta, Caçada ao assassino de BTK. Autointitulando-se BTK, que, em inglês, são as iniciais para amarrar, torturar e matar, Dennis Rader, membro ativo da igreja, iniciou uma matança que começou em 1974 e durou 17 anos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.