Programação


Por ANNA BITTENCOURT

03/03/2013 às 07h00

DOMINGO

VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS – UMA APOSTA MUITO LOUCA

PUBLICIDADE

Around the world in 80 days, Globo, 13h50, EUA, 2004. Direção Frank Coraci. Com Jackie Chan, Steve Coogan e Cecile De France. Aventura, cor, 120 min.

Um excêntrico inventor londrino, considerado louco e desesperado, faz uma incrível aposta: rodar o globo em menos de 80 dias. Acompanhado por um expert em artes marciais, ele vive aventuras e enfrenta gigantescos obstáculos.

A BATALHA DE RIDDICK

The chronicles of Riddick, Record, 22h, EUA, 2004. Direção David Twohy. Com Vin Diesel, Colm Feore e Thandie Newton. Ação, cor, 119 min.

Depois de muitas viagens pelas fronteiras mais remotas da galáxia, o foragido Richard B. Riddick chega ao planeta Helion, lar de uma sociedade multicultural invadida por um lorde guerreiro e seus necromonges. Lutando contra esse guerreiro, que pretende dominar toda a raça humana, ele é preso e encontra Kyra. Para conseguir fugir e salvar a amiga, o anti-herói enfrenta o Lorde Marshall em uma batalha que decide o futuro de todos os seres, vivos ou mortos.

JUMPER

Jumper, Globo, 23h50, EUA, 2008. Direção Doug Liman. Com Hayden Christensen, Jamie Bell e Samuel L Jackson. Ação, cor, 88 min.

David Rice é um jovem que não conhece limites, nascido com a incrível habilidade de locomover-se, por tele transporte, para qualquer lugar da Terra. Quando descobre que existem outros como ele, David se vê em numa antiga guerra e passa a ser caçado por um grupo determinado a destruir todos os jumpers.

SEGUNDA

OS MERCENÁRIOS

The expendables, Globo, 22h50, EUA, 2010. Direção Sylvester Stallone. Com Sylvester Stallone, Jason Statham e Jet Li. Comédia, cor, 103 min.

Um grupo de mercenários americanos parte para a América Latina em missão para derrubar um cruel ditador. Lá, se tornam dispensáveis para quem os contratou e passam a usar todas as suas habilidades para sobreviver.

VIA CABO

Intimidade

(Comedy Central/amanhã, 20h)

Estreia amanhã a segunda temporada de Happly divorced. A sitcom é sobre a vida de Fran, uma florista que descobre que seu marido é homossexual após 18 anos de casamento. Com isso, eles acabam se separando, mas continuam dividindo o mesmo teto.

Paixão nacional

O conteúdo continua após o anúncio

(Canal Brasil/amanhã, 22h)

Sobre futebol e barreiras usa um dos esportes mais populares do mundo para tratar dos conflitos entre Israel e Palestina, que parecem não ter fim. O documentário brasileiro faz com que partidas de futebol sejam mediadoras dessa briga de identidades.

Inédito

(Universal/terça, 22h)

Mais um episódio inédito de Chicago fire vai ao ar nesta terça. Em Under the knife, os bombeiros são chamados para abrir um caminhão abandonado. A série, produzida por Dick Wolf, é uma visão da vida dos heróis comuns dedicados a uma das causas mais nobres.

Aprendiz

(Warner/quinta, 19h)

Adaptada das tirinhas de Allan Sieber, estreia Vida de estagiário. A série de 13 episódios acompanha o dia a dia de Oseias, um estagiário de uma agência de publicidade. Além do salário baixo, ele tem de lidar com funções maçantes e incompetência de colegas.

Radicais

(Off/sexta, 14h)

No Dia Internacional da Mulher, o canal Off apresenta uma série de especiais com atletas que brilham nos esportes radicais. Entre os destaques femininos, está o documentário The fanatic search, que apresenta nomes como Lynn Hill, uma das lendas das grandes escaladas.

Adolescência tardia

(Telecine Premium/sexta, 22h)

Charlize Theron dá vida a Mavis Gary, uma mulher bem-sucedida, em Jovens adultos. No drama, dirigido por Jason Reitman, a personagem retorna para sua cidade natal disposta a reconquistar seu ex-namorado. Só que, para isso, ela terá de se desvencilhar de sua adolescência tardia e sem nenhuma responsabilidade.

Música

(BIO/sábado, 17h30)

O nascimento da Bossa Nova é o tema do Coisa mais linda, exibido pelo BIO este sábado. O palco é o Rio de Janeiro na década de 50, onde acontecia uma efervescência cultural e política. Depoimentos e apresentações exclusivas de nomes como Roberto Menescal e João Donato recheiam o documentário.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.