Carreta de medicamentos e cosméticos sai da pista, e motorista morre na BR-116

Veículo desceu barranco de cerca de 10 metros e ainda atingiu árvores de grande porte


Por Vívia Lima

10/05/2018 às 18h48- Atualizada 10/05/2018 às 19h05

Bombeiros e Samu tentaram socorrer motorista, mas ele não resistiu e morreu no local (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um motorista de 46 anos morreu nesta quinta-feira (10), após se envolver em um acidente na BR-116, entre o distrito de Bom Jesus, em Muriaé, e a cidade de Laranjal. Ele conduzia uma carreta, com placa de São Paulo (SP), por volta das 9h, quando teria perdido o controle direcional e batido na mureta de proteção. Em seguida, o veículo caiu em um barranco de aproximadamente 10 metros de altura.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a carreta, carregada com medicamentos e cosméticos, atingiu ainda cerca de três a quatro árvores de grande porte. O Samu foi acionado para fazer o resgate da vítima, mas Washington Luiz Froes Bassan ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local.

PUBLICIDADE

A corporação informou que ele era morador de Além Paraíba e teria como destino o Nordeste do país. Militares isolaram a área, pois havia risco de explosão devido ao vazamento de combustível da carreta. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos de praxe e liberou o corpo ao IML de Muriaé.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.