Coluna CR – 01-03-2017

Por Cesar Romero

01/03/2017 às 08h00 - Atualizada 28/02/2017 às 18h55

 

Diogo Albert, Daise Costa, Léa e Sebastião Costa, curtindo o baile da Banda Daki, no Clube Bom Pastor Foto: Toninho Carvalho
Diogo Albert, Daise Costa, Léa e Sebastião Costa, curtindo o baile da Banda Daki, no Clube Bom Pastor Foto: Toninho Carvalho

Toque
“A experiência nos leva a compreender que tudo que é incrível não é falso”
Cardeal de Retz

PUBLICIDADE

 

Beleza em SP

O ‘coiffeur’ Fabrício Duque, que está morando em São Paulo, integrou a equipe de maquiadores da comissão de frente da Vai Vai.

 

Antenado

Na entrevista que concedeu a Marcelo Juliani, ontem, na Rádio CBN, José Carlos (Zé Kodak) Passos não só destacou os problemas que enfrentou para o desfile da Banda Daki mas, principalmente, o carnaval antecipado.

Segundo ele, o formato precisa ser revisto, “porque na verdade o que se vê não passa de um ‘esquenta’ que destina a maior parte dos recursos para artistas e grupos de fora que participam do corredor da folia”.

Uma questão para a Funalfa avaliar.

 

VOO LIVRE

Ana Paula e Betinho Calixto ficaram encantados com os desfiles no Sambódromo. Também no carnaval carioca, Heloísa Curzio, Dymara e João Matos.

 

Quem completou 80 anos ontem foi Carlos Alberto Barbosa Freesz, que faz parte da Academia Rio Branco.

 

Amanda e Ronaldo Itaboray puxaram a marchinha do bloco Beleza Pura, no carnaval de Lima Duarte. O filho Heitor estreou no microfone e entre os foliões mais animados estava o artista Gabriel Gavioli.

 

Os deputados Júlio Delgado e Isauro Calais marcaram presença na concentração da Banda Daki.

 

Érica Beire esteve em Guarani para desfilar no Bloco do Falecido.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Matheus Jabour Bellei, Márcio Salgado Couri, Paula Falce, Ana Luiza Carvalho Faria e sua tia Andréa Faria estão aniversariando.

 

De Rominho Andrade, depois da entrevista de ontem na CBN: “o Zé Kodak merece ser promovido de general para marechal da banda”.

 

Miguel Faria desfilou com pintura corporal na Portela.

 

Octávio Fagundes trocou a balada do Privilège Búzios pela grande emoção de assistir aos desfiles das escolas cariocas, na pista e na mordomia dos camarotes.

 

Há vários anos desfilando na Banda Daki com sua inesperável “filmadora”, Luiz Antônio (o simpático Totonho do Retiro) reclamou da ausência de alguns  colegas de folia: “cada qual foi para um lado e eu fiquei sozinho”.

 

Jéssica Marisol e Liris Ramiro esticaram no carnaval de Cabo Frio. 

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo de Estudos Espíritas Garcia, pelo telefone 3213-1698.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também