Coluna CR – 18-02-2017

Por Cesar Romero

18/02/2017 às 08h00 - Atualizada 17/02/2017 às 18h30

Alexandre Gaia e Eveline Moraes. Foto: Andréa Ottoni
Alexandre Gaia e Eveline Moraes. Foto: Andréa Ottoni

Borbulhante na TV

O colunista Eduardo Gomes apresenta a cobertura da Borbulhante 2017 no programa “Espaço Aberto”, hoje, às 20h, na TVE.

PUBLICIDADE

 

Bloco na rua

Com a proposta de resgatar os antigos carnavais com marchinhas, fantasias e família reunida, o Bloco da Papel faz seu quinto desfile, neste sábado, a partir das 17h, na Avenida Engenheiro Waldir Monachesi – próximo ao Marcellu’s Aero.

Na coordenação, Raquel Torres.

 

Escudos mais bonitos  

O blog Pombo sem Asa foi atrás de 100 estrangeiros, a grande maioria sem qualquer ligação com o esporte, para escolher o escudo mais bonito do futebol brasileiro.

Na soma da pontuação, deu Corinthians em primeiro lugar, seguido do Sport, Flamengo e Botafogo. O emblema do Tupi ficou em 33º lugar.

 

Antenado

Bombou nas redes sociais, a (surpreendente) decisão do STF de recomendar indenização por danos morais para os presos encarcerados em cadeias superlotadas ou com más condições de saúde e higiene.

O conteúdo continua após o anúncio

Entre os milhares de comentários um, por exemplo, questiona “quem vai indenizar as famílias vítimas do crime praticado por um desses presos?”

Como se diz no Paraná, “é assunto prá mais de metro”.

 

Verão solidário  

Está na reta final a promoção “Verão faz bem”, com parte da renda destinada a Aban – Associação dos Amigos. Orquestrada pelo portal Zine Cultural, a ação tem como participantes a água de coco Da Preta, padaria artesanal Bem Brasileiro, Brownie do Rafa, Chico Rei, Mr.Tugas e os sorvetes Bom Clima.

 

Flávio Marques, Sarah Dolatese, Bruna Motta, Miryam Dolatese, Ricardo Gonçalves (em pé), Emília Dolatese e Rafael Lopes. Foto: Toninho Carvalho
Flávio Marques, Sarah Dolatese, Bruna Motta, Miryam Dolatese, Ricardo Gonçalves (em pé), Emília Dolatese e Rafael Lopes. Foto: Toninho Carvalho

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também